Mulher Operacional

Mulher Operacional é a mulher que possui o perfil e as competências de Inteligência Operacional, cuja doutrina foi desenvolvida por André Soares, visando à formação das Agentes Operacionais, que nada mais são que as mulheres agentes secretos.

Por maximizar as potencialidades femininas, o perfil da Mulher Operacional representa o ápice do aperfeiçoamento da feminilidade e da liderança, constituindo aprendizado inestimável para as mulheres bem-sucedidas, que pretendam o sucesso em suas vidas pessoal, familiar e profissional.

domingo, 14 de abril de 2013

Agentes secretos – o porquê

Artigo de André Soares - 19/05/2011 


Por que agentes secretos são agentes secretos?

A resposta oficial é para servir ao seu país, salvando-o de seus inimigos.

Todavia, embora agentes secretos cumpram rigorosamente essa árdua missão, muitas vezes com o sacrifício da própria vida, o motivo porque agentes secretos são agentes secretos é outro.

Agentes secretos são agentes secretos porque são rebeldes e livres.

Enquanto isso, as pessoas querem desesperadamente ser felizes e em suas buscas insanas pela felicidade tentam encontrá-la saltando de pára-quedas, mergulhando no oceano, escalando montanhas, viajando pelo mundo, conquistando muito dinheiro, fama, sucesso, elegendo-se presidentes, fazendo algo específico que ninguém tenha feito, e amando e se apaixonando indiscriminadamente, em busca do amor. 

Mas, só depois de alcançarem esses objetivos é que as pessoas descobrem que o melhor propósito da vida é muito mais que isso e muito mais difícil.

Pois, ser rebelde é viver sem ser dominado.
E ser livre é viver fazendo tudo, absolutamente tudo, o que se tem vontade de fazer. Isto significa fazer "o que pode" e, principalmente, "o que não pode".

Você vive assim?

Agentes secretos vivem.

Esse é o verdadeiro "porquê" agentes secretos são agentes secretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário