Mulher Operacional

Mulher Operacional é a mulher que possui o perfil e as competências de Inteligência Operacional, cuja doutrina foi desenvolvida por André Soares, visando à formação das Agentes Operacionais, que nada mais são que as mulheres agentes secretos.

Por maximizar as potencialidades femininas, o perfil da Mulher Operacional representa o ápice do aperfeiçoamento da feminilidade e da liderança, constituindo aprendizado inestimável para as mulheres bem-sucedidas, que pretendam o sucesso em suas vidas pessoal, familiar e profissional.

sábado, 12 de setembro de 2015

Livro "SERVIÇOS SECRETOS" - Aspectos do emprego das operações sigilosas no estado democrático de direito"

Livro "SERVIÇOS SECRETOS" - Aspectos do emprego das operações sigilosas no estado democrático de direito"

Esta é uma obra sobre Inteligência de Estado, de autoria de André Soares, inédita no país, revelando a realidade intestina dos serviços de inteligência e suas operações sigilosas. Trata do emprego das Operações de Inteligência, que constituem o que há de mais sigiloso nos serviços secretos, apresentando os conhecimentos doutrinários fundamentais da atividade de Inteligência, os diplomas legais em vigor e as questões éticas que as envolvem.

Esta obra objetiva contribuir para o aperfeiçoamento do Estado Democrático de Direito no Brasil, proporcionando os conhecimentos necessários para o emprego das Operações de Inteligência de forma institucional e em obediência aos princípios constitucionais, por parte das instituições públicas que exerçam a Inteligência de Estado e empregam o segmento de Operações de Inteligência.        


http://inteligenciaoperacional.com/index.php?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_product_id=44&virtuemart_category_id=35&Itemid=327

Nenhum comentário:

Postar um comentário